POLÍTICA DE ENTREGA

Os pedidos serão postados em até dois dias úteis após a confirmação do pagamento pela
instituição financeira.

O prazo para recebimento será o prazo de entrega cumprido pelos Correios. Consideramos dias
úteis para entrega de segunda a sexta-feira, exceto feriados tanto na cidade de entrega quanto
na cidade de São Paulo.

Não nos responsabilizamos por atrasos devido a possíveis Greves e Paralisações dos Correios.
O preenchimento do endereço é de total responsabilidade do cliente, já que o processo de
expedição da encomenda é automático. Esteja atento ao preencher seus dados de entrega.

Não nos responsabilizamos por problemas de entrega devido a erros no preenchimento. Neste
caso, o cliente pode solicitar o reenvio do pacote, mediante pagamento de um novo frete.

Após toda expedição o cliente receberá o código de rastreio por e-mail, ou pode acessar o
código de rastreio pela página Meus Pedidos. Se o endereço de entrega é considerado uma
área de risco pelos Correios, o cliente deve se atentar para retirar o pedido na unidade dos
Correios de sua região.